sem imagem
Instituto Formar
O Instituto Formar atua no Programa de Aprendizagem, mensalmente disponibilizando vagas na Serra e na filial em Vila Velha, atendendo toda grande Vitória, já no Programa de Estágio o atendimento acontece a nível nacional. O diferencial do Instituto está no acompanhamento sistemêtico às empresas parceiras, fornecendo atendimento social, familiar e pedagôgico. No Programa de Estágios o Formar administra todas as fases do recrutamento, tornando o processo mais fácil, ágil e eficiente, assim beneficiando estudantes, orgãos públicos e empresas. O Programa Adolescente Aprendiz possibilita o desenvolvimento das competãncias para o trabalho e a cidadania de jovens, com idade entre 14 e 24 anos, no cumprimento da Lei de Aprendizagem. Além da capacitação teôrica, são realizadas atividades práticas com direito a orientação e acompanhamento aos colaboradores das empresas durante todo o contrato.
Por meio de parceria, o Instituto Formar oferece ao associado SINDIFER desconto de 5% na taxa administrativa.

Solicite a visita do consultor – Contato: (27) 3066-8070

E-mail: comercial1@iformar.org ou vilson@iformar.org